Empresas Cidadãs

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA THE ROTARY FOUNDATION

Uma entidade civil sem fins lucrativos, registrada no Ministério da Fazenda com o CNPJ 06.164.572/0001-92, que permite o recebimento de doações para a Fundação Rotária efetuadas por pessoas jurídicas brasileiras.
Criada para oferecer um caminho e eventuais benefícios às pessoas jurídicas que desejam contribuir formalmente com a Fundação Rotária.
As doações são aplicadas em fundos gerenciados pela Fundação Rotária, e são redirecionadas a criação e manutenção de projetos de SUBSIDIOS ELABORADOS PELOS ROTARY CLUBS e realizados no Brasil, que atendem às necessidades das comunidades carentes.

Acesse www.abtrf.org.br e saiba mais.

iasp   eluna   harmonize   armazem  exaltnagliate     aguafabio andrade-e-lungato      astra      ecobrasgranada      luiz-muradi      maittranicoletti      tubopartes      uppack  uniodontocaxambu

funengemape