O que é a Associação Brasileira da The Rotary Foundation

ABTRF-Associação Brasileira da The Rotary Foundation é uma entidade civil sem fins lucrativos, registrada no Ministério da Fazenda com o CNPJ 06.164.572/0001-92, estabelecida em 2004 com o objetivo de oferecer um novo caminho para receber contribuições de empresas à Fundação Rotária do Rotary no Brasil. Com ela, são oferecidos reconhecimentos e eventuais benefícios fiscais às pessoas jurídicas brasileiras que contribuem com o Rotary em sua obra mundialmente reconhecida de fazer o bem.
 Todas as contribuições feitas à ABTRF são aplicadas em fundos gerenciados pela Fundação Rotária e financiam projetos sociais sustentáveis realizados por mais de 2.400 Rotary Clubs atuantes no território nacional, com foco nas seguintes áreas:
areasenfoque
Nestes anos de história, a ABTRF conta com cerca de 3.000 empresas parceiras e já investiu mais de 15 milhões de reais em projetos humanitários Brasil afora. As empresas que se interessem em ser parceiras da ABTRF podem fazê-lo através de nossos programas de doação pré-estabelecidos ou podem realizar doações espontâneas – de acordo com suas preferências e missão.
Para mais informações, acesse: