Dólar Rotário - Outubro de 2018 - R$ 4,05
Metas
Meta 1

CRESCIMENTO LÍQUIDO DE 03 (TRÊS) ASSOCIADOS POR CLUBE ATÉ 31/03/2019

Meta 2

APADRINHAR UM NOVO ROTARY CLUB NO DISTRITO

Meta 3

DAR POSSE A UM (A) NOVO(A) ASSOCIADO(A) NA VISITA OFICIAL DO GOVERNADOR.

Meta 4

DAR POSSE A UM EX-ROTARIANO (A) OU UM NOVO(A) ASSOCIADO(A) EX-INTEGRANTE DE PROGRAMAS DO ROTARY INTERNATIONAL OU DA FUNDAÇÃO ROTÁRIA.

Meta 5

FAZER O RECONHECIMENTO DE ASSOCIADOS (AS) DO CLUBE QUE APADRINHAREM NOVOS(AS) COMPANHEIROS(AS).

Meta 6

DAR POSSE A UMA NOVA ASSOCIADA NO CLUBE ATÉ 31/03/2019.

Meta 7

MANTER OU AUMENTAR A TAXA DE RETENÇÃO DE ASSOCIADOS NOVOS E ATUAIS

Meta 8

DAR POSSE A UM NOVO ROTARIANO NA CLASSIFICAÇÃO JORNALISTA E/OU PUBLICITÁRIO

Meta 9

FAZER UM ESTUDO DE CLASSIFICAÇÃO PARA VERIFICAR O QUANTO OS ASSOCIADOS REFLETEM A COMUNIDADE COMERCIAL E PROFISSIONAL DA ÁREA EM QUE O CLUBE OPERA.

Meta 10

ELEVAR O CLUBE AO PATAMAR MÍNIMO DE 20 ASSOCIADOS, CONSIDERANDO O NÚMERO DE ASSOCIADOS EM 01/07/2018

Meta 11

ATINGIR ÍNDICE MÉDIO DE FREQUÊNCIA DE 80%.

Meta 12

PATROCINAR OU PARTICIPAR DE PELO MENOS UMA REUNIÃO INTERCLUBES DURANTE O ANO ROTÁRIO

Meta 13

COMPARECER COM PELO MENOS QUATRO ASSOCIADOS DO CLUBE E SEUS CÔNJUGES EM TODOS OS SEMINÁRIOS OU WORKSHOP DO DISTRITO.

Meta 14

 REALIZAR, PROMOVER E APRESENTAR UM PROGRAMA DE INCLUA INSTRUÇÃO OU INFORMAÇÃO ROTÁRIA EM TODAS AS REUNIÕES DOS CLUBES.

Meta 15

ENVIAR O FORMULÁRIO DA MENÇÃO PRESIDENCIAL DO PRESIDENTE DE RI AO GOVERNADOR DO DISTRITO ATÉ 30/06/2019

Meta 16

INDICAR UM (A) ASSOCIADO(A) PARA RECEBER A MENÇÃO PRESIDENCIAL DAS AVENIDAS DE SERVIÇOS POR REALIZAÇÕES INDIVIDUAIS OUTORGADO PELO ROTARY INTERNATIONAL, ENVIANDO O FORMULÁRIO PARA O ROTARY INTERNATIONAL, COM CÓPIA AO GOVERNADOR DO DISTRITO ATÉ 31/03/2019.

Meta 17

COMPARECIMENTO DO PRESIDENTE ELEITO, PRESIDENTES DAS COMISSÕES PERMANENTES E DE TODO CONSELHO DIRETOR DO CLUBE NA ASSEMBLEIA DISTRITAL A SER REALIZADA EM PIRASSUNUNGA EM 8
DE ABRIL DE 2018.

Meta 18

INDICAR PRESIDENTE E SECRETÁRIO DO CLUBE PARA O ANO ROTÁRIO 2019-2020 ATÉ O DIA 20 DE DEZEMBRO DE 2017. O CADASTRAMENTO DOS NOMES DEVERÁ SER FEITO NO MY ROTARY E CLUBE EFICAZ.

Meta 19

PARTICIPAR DO SEMINÁRIO DE GERENCIAMENTO DE SUBSÍDIOS E ASSINAR O MEMORANDO DE ENTENDIMENTO

Meta 20

CONSEGUIR COM QUE PELO MENOS 90% DOS ASSOCIADOS INFORME SUA DATA DE NASCIMENTO PELO MEU ROTARY

Meta 21

INCLUIR NA SUA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL DO CLUBE O? MENTOR ROTÁRIO? QUE SERÁ RESPONSÁVEL DIRETO PELO ACOMPANHAMENTO DOS NOVOS ASSOCIADOS, PASSANDO-LHES AS INSTRUÇÕES NECESSÁRIAS PARA SEU APRENDIZADO E TRABALHO ROTÁRIO.

Meta 22

HOMENAGEAR, EM REUNIÃO DO CLUBE NO MÊS DE OUTUBRO, UM PROFISSIONAL QUE TENHA SE DESTACADO NA COMUNIDADE, PEDINDO PARA QUE ELE FAÇA UMA PALESTRA SOBRE SUA PROFISSÃO, ENTREGANDO AO MESMO O IMPRESSO CÓDIGO ROTÁRIO DE CONDUTA. PROGRAMA PODE SER ESTENDIDO TAMBÉM AOS ROTARIANOS DO CLUBE. 31/03/2019

Meta 23

PROMOVER DURANTE O ANO ROTÁRIO, UMA PALESTRA SOBRE ÉTICA E OS PRINCÍPIOS EXPOSTOS NO CÓDIGO ROTÁRIO DE CONDUTA

Meta 24

NO MÊS DE MARÇO DE 2019, EM DATA PRÓXIMA AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, PROMOVER UMA HOMENAGEM EM REUNIÃO DO CLUBE A UMA MULHER QUE TENHA SE DESTACADO NA COMUNIDADE PELOS SERVIÇOS PRESTADOS.

Meta 25

 PARTICIPAR DO PROGRAMA ?CADA CLUBE UM PROJETO? , BENEFICIANDO A COMUNIDADE COM UMA OBRA SIMPLES E NECESSÁRIA.

Meta 26

PARTICIPAR DAS CAMPANHAS DE VACINAÇÃO CONTRA A POLIOMIELITE, EM CONJUNTO COM A SECRETARIA DE SAÚDE DE SUA CIDADE, VISANDO ELEVAR O ÍNDICE DE CRIANÇAS VACINADAS.

Meta 27

 IMPLANTAR, IMPLEMENTAR OU PARTICIPAR DE UM PROJETO SOBRE PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE OU RECURSOS HÍDRICOS.

Meta 28

PATROCINAR UM NÚCLEO ROTARY DE DESENVOLVIMENTO COMUNITÁRIO

Meta 29

CRIAR OU CONTINUAR PROJETO DEDICADO A HOMENAGEAR OS MELHORES ALUNOS DA REDE ESTADUAL DE ENSINO, NOS MOLDES DO PROJETO EXECUTADO PELO ROTARY CLUB DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA

Meta 30

ALCANÇAR A META ?TODOS OS ROTARIANOS TODOS OS ANOS? COM A CONTRIBUIÇÃO MÍNIMA DE US$100 (CEM DÓLARES ROTÁRIOS) PER CAPITA AO FUNDO ANUAL DE PROGRAMAS DA FUNDAÇÃO ROTÁRIA

Meta 31

ADERIR À CAMPANHA DISTRITAL DE VENDAS DE PANETONES, NO PERÍODO DE OUTUBRO A DEZEMBRO DE 2018, COMPRANDO NO MÍNIMO 5 (CINCO) CAIXAS DE 12 UNIDADES POR ASSOCIADO. O VALOR APURADO ENTRE O VALOR DA COMPRA E O SUGERIDO PARA VENDA DEVERÁ SER DEPOSITADO NO FUNDO ANUAL DE PROGRAMAS

Meta 32

ESTIMULAR OS COMPANHEIROS A PARTICIPAREM DO PROGRAMA SEGURO SOLIDÁRIO DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA THE ROTARY FOUNDATION, ATÉ O DIA 31/03/2019

Meta 33

FIRMAR PARCERIA COM PELO MENOS DUAS EMPRESAS, PARA QUE FAÇAM PARTE DO PROGRAMA EMPRESA CIDADÃ DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA THE ROTARY FOUNDATION, ATÉ O DIA 31/03/2019

Meta 34

PARTICIPAR DA CAMPANHA ?PESSOAS EM AÇÃO? COMPRANDO UMA CAMISETA POR ASSOCIADO, CUJA RENDA SERÁ REVERTIDA PARA O FUNDO POLIO PLUS. ?JUNTOS NÓS COMBATEMOS A POLIO?

Meta 35

ELABORAR UM PROJETO DE SUBSÍDIO DISTRITAL ATÉ 31/08/2018.

Meta 36

PARTICIPAR DOS TREINAMENTOS OBRIGATÓRIOS DA FR PARA QUALIFICAR SEU CLUBE PARA OS PROJETOS.

Meta 37

TRAZER PARA O QUADRO ASSOCIATIVO DO ROTARY, PELO MENOS UM ROTARACTIANO

Meta 38

PARTICIPAR DA EDIÇÃO DO RYLA COM A INSCRIÇÃO DE PELO MENOS DOIS JOVENS PELO ROTARY CLUB

Meta 39

PATROCINAR UM ROTAKID OU INTERACT OU ROTARACT OU APOIAR UM JÁ EXISTENTE.

Meta 40

PATROCINAR UM ESTUDANTE NO INTERCÂMBIO DE JOVENS OU EM UMA ATIVIDADE RYLA

Meta 41

ORGANIZAR UM EVENTO PARA ALUMNI DO ROTARY, DIVULGANDO AS INÚMERAS OPORTUNIDADES DE NETWORKING FORNECIDAS PELA ORGANIZAÇÃO.

Meta 42

SEGUIR AS DIRETRIZES DA MARCA DO ROTARY, USAR MODELOS DE MATERIAIS E PEÇAS DA CAMPANHA PESSOAS EM AÇÃO, ASSIM COMO OUTROS MATERIAIS RELACIONADOS

Meta 43

 O CLUBE DEVERÁ DIVULGAR NA MÍDIA DE SUA CIDADE (RÁDIO, TV, JORNAL, OUTDOORS ETC) TODOS OS PROGRAMAS DE RI E DA FUNDAÇÃO ROTÁRIA, BEM COMO PROJETOS DOS CLUBES OU DE OUTROS CLUBES QUE SEJAM DE INTERESSE DA COMUNIDADE OU QUE POSSAM ESTAR DIVULGANDO AS ATIVIDADES DE ROTARY

Meta 44

 PARTICIPAÇÃO DE 100% DOS ROTARIANOS DO PROGRAMA, ?ROTARIANO SE IDENTIFICA? USANDO DIARIAMENTE O DISTINTIVO DE ROTARY.

Meta 45

EDITAR BOLETIM SEMANAL, MENSAL, BIMESTRAL, TRIMESTRAL DO CLUBE, QUE PODE SER IMPRESSO OU ELETRÔNICO, DEVENDO SER ENVIADO UMA CÓPIA OU POR E-MAIL PARA TODOS OS MEMBROS DA EQUIPE DISTRITAL DE AVALIAÇÃO DE BOLETINS, NÃO PODENDO HAVER INTERRUPÇÃO DURANTE O ANO E O TEMPO DE EDIÇÃO

Meta 46

 MOSTRAR COMO OS ASSOCIADOS SÃO PESSOAS EM AÇÃO PROMOVENDO O CLUBE E SUAS ATIVIDADES NAS MÍDIAS SOCIAIS