Palavra do Governador 2019/20

Palavra do Governador

Meus amigos em Rotary, muito sucesso no ano rotário que se inicia neste primeiro minuto do mês de julho.
Como dizia o Presidente John Kenny, “O futuro do Rotary no Brasil está em nossas mãos”.
Sonhem alto, desejem o melhor do melhor, queiram coisas boas para a sua vida, para a vida do seu clube e para a vida da sua comunidade, pois pensamentos assim trazem para nós aquilo que desejamos.
Coloquem seus planos em marcha, pois somos pessoas em ação.
Não temam o fracasso, pois só falha quem faz. Para corrigir falhas, sejam flexíveis e tolerantes, como pregava Paul Harris.
E, no fim de tudo, mostrem resultados, pois só eles nos credenciarão perante o Rotary e nossas comunidades.
Beth e Eu, estamos felizes em poder servir ao seu lado, e esperamos que Vocês liderem as mudanças que farão o Rotary crescer na sua comunidade, no nosso distrito e no mundo.
Juntos com a equipe distrital, estamos à disposição para ajudar e orientar no que for preciso.
Conectados, vamos escrever a nossa história no Distrito 4590, e deixar o nosso legado para as nossas comunidades.
Que Deus nos abençoe e nos ilumine!
Abraços

Sebastião e Beth Queiróz