Matéria sobre o envolvimento do RC Cajamar na campanha de vacinação é destaque no site da prefeitura da cidade. Abaixo, segue a matéria.

“A Campanha de Vacinação contra o Sarampo e a Poliomielite que inicia a partir de sábado, dia 4, conta com apoio dos professores da rede municipal de ensino e também do Rotary Club Cajamar.

A parceria foi acertada durante reunião na Diretoria de Educação com o chefe do Departamento de Vigilância em Saúde, enfermeiro Marcos Bigardi, coordenadores de ensino, a presidente do Rotary, Ragna Rodrigues de Assis, e a rotariana Ansely Ginciene.
Marcos pediu o apoio dos professores das escolas municipais no sentindo de alertar aos pais ou responsáveis pelos alunos, enviando bilhetes reforçando a importância da vacina.

O Rotary, que já desenvolve ações internacionais para eliminar a poliomielite em vários países, estará junto com as equipes da Diretoria de Saúde de Cajamar nos dois sábados da campanha de vacinação: 4 e 18 de agosto. O Rotary também divulgará o Dia D contra o Sarampo e a Pólio com carro de som.

Durante o mês de agosto, o município de Cajamar pretende vacinar todas as crianças de 1 ano a 5 anos incompletos contra a poliomielite (VOP) e acertar calendários da vacina contra o sarampo, de acordo a idade.”