Dólar Rotário - Julho de 2018 - R$ 3,78

Na terça-feira, 10 de julho, o Governador do Distrito 4590 Euze Denófrio e a Coordenadora Distrital Graça Santos Denófrio cumpriram sua primeira visita oficial aos clubes. O primeiro a ser visitado foi o Rotary Club São João da Boa Vista Sul, coincidentemente, onde o casal recebeu a notícia de que tinha sido eleito a governador, o que tornou ainda mais especial. Ao chegarem na cidade foram recepcionados pela comitiva de companheiros no Marco Rotário. Antes de partirem para a Assembléia, fizeram um visita à TV União, emissora local, onde o Governador teve a oportunidade de falar sobre o projeto da Pólio e também sobre seu treinamento. Após a Assembléia, estiveram presentem na festiva de posse da Presidente Maria de Lourdes Cotic e sua diretoria. Em uma noite muito agradável, de festa e homenagens, o Governador ainda teve o privilégio de participar da posse de uma nova companheira e da entrega de vários prêmio internos.